domingo, 25 de dezembro de 2005

O Natal!!!

owá migos!!!

Xpro k o voxo Natal tnh corrido tao bm cm o meu e k tnh rcbido mts pndinhas...pk eu rcbi mts das prendinhas k kria, kr dzr p mim basta-m rcbr 1 relogio da swatch k eu ja fico euforica...lol...ms p m alegrarem inda + rcbi 2 logo os k eu kria...:-p,ms o k eu kria mm......k m conhç sab o k e...lol...s algm kisr dzr o k nos comntx ta a vontad...*-),(pk kro k prcbam k td a gnt ve ixo).
Pois e, ms cm nm td e feito d felicidad e por ixo tds aklx p km xta altura e mt complicada ha k dar a volta por cima pk ixo e k e necexario...sim Xena isto e p ti miginha....n t kro vr tiste...ta:-(???p ixo e k eu tou aki a apoiar-t....

Bm agr e a voxa vz d comntarm e d prfrncia c idntificaçao, sim migos pk eu n mordo....lol:-p

Bjs p tds em xpcial p mnh aninha***

P.S.: na foto tou eu e o meu maninho k agr ta em casa:-)

Fui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh linda...n tava nd á xpera...mxm
num dia tão bom pa ti...recebst kuase tdo o k krias...e lmbrast-t d mim
a sériu...tocou-m mxm mto...nm sabs o kto.
Poix...xta época é dificil pa mim...e enkto k pa mim é apenas mais um sábaduh e domingo...pa mta gnt xte dia é mto fliz...
Cmo por exemplo pa ti...
Tivst co teu manituh...dps d uma xtadia cm le...pa t recuperars d coisas mnx boas k acontecem na noxa vida...
Agr vm mais animdinha e inda bm...
doida...é axim k t keruh smp...
mx smp mxm ;)

bem bgd por xtas palavras k m comoveram bastant...e tb plo apoio tdo k m tns daduh...bgd por tdo

16...smp

AmU-tIiIiIiIiIiIiIi