domingo, 7 de janeiro de 2007

a fazer uma maldade...:)


Oi!!!

Sei que ja nao post a bue... mas sao coisas da vida*)...

So estou a postar a pedido de um menino...

Pois e.... da proxima vez nao me des ideias para nao teres surpresas.... disses-te que ia por as fotos a circular na net... mas eu nao fui mazinha a esse ponto... por isso... fica aqui esta montagem... com algumas das muitas fotos em que te apanhei durante o jogo...

Ahh... e nao te esqueças que qualquer dia vais ficar sem a tua sagrada luva... sim porque eu ainda quero ver o que e que ela tem de tao especial*)... Quero ver o que te acontece se ficares sem ela... e o que me vai acontecer tambem:)...

Bem people fiquem bem...

Bjs p tds...

Pttem-se bem...

Se nao comentarem eu entendo porque:)

***

2 comentários:

Anónimo disse...

OLá minHa menina!!!!

Há ktO tmp, naO é mxm?

e k SaUddS apertam o meU COraÇãO!!

nnc maiS nnGm t pOS oS oLhOS em Cima e a verdade é k pLa net tb n temOS FaLadO. . .pOr faLta d tmp, aS vZs tb pLO imnSO canSaÇO. . .

SintO k Já naO Sei nd d ti. . .e na verdade mt pOUcO sabes d mim tb. . .

apeSar d tdO nnC t eSkeÇO e SintO imnSO a tUa faLta. .

vê S arranJaS um tempinHU pa tUa 16 te ver sim?

adOrO-te GarOta Linda!!!

***

Anónimo disse...

ola!!!!!!!!!!!
ate k enfim k metes aki uma foto com algo de bom pos meus olhinhos verem!!!!!!!!!!!!lol
bembem tens k me dizer kem é este rapaz!!meu deus sabes como a boca gosta de saborear um bom doce axim muito docinho entao os olhos tb gostam do seu doce mt docinho e este rapaz é realmente um doce mt mas mt docinho
so de olhar ate mete agua na boca
e akeles braços todos aiiiiiiii nem sei k dizer...
olha olha ve se arranjas axim uma sem blusa e tal ou ate sem nada os meus olhihnos agradeciam..é k nao é todos os dias k se ve um rapaz lindo lindo lindo de morrer!!!!!!!!!!
bom adeus adeus manocas ;)
bjoooo