terça-feira, 22 de maio de 2012

Será o regresso!?!?



Hoje decidi voltar a passar por aqui, quase três anos depois... Não sei bem porquê, se por necessidade, se por saudade, se por motivação de alguém, sinceramente não sei!

Comecei a postar no Inverno de 2005 sem saber, mais uma vez, muito bem porquê, mas talvez tenha sido por influência ou alguma outra coisa do blog do meu irmão que naquele ano fazia um enorme sucesso.

É engraçado que no primeiro post (com uma escrita um tanto ao quanto estranha, mas pronto...) escrevia "Espero que esta nova fase da minha vida me ajude a virar a página, que teima em não virar e contra o qual tenho andado a lutar...", e é exactamente isso que o meu blog tem marcado, as diferentes fases da minha académica, sim porque os últimos anos foi só estudo e nada mais. Contudo, espero que a partir de agora marque bem mais que isso, afinal de contas as aulinhas entretanto acabam-se e começa o tão desejado mundo do trabalho...

Bom, vou tentar ser o mais assídua possível por estas escritas... (vou mesmo!!!)

Bacini***

Sem comentários: