domingo, 5 de março de 2006


oix pessoal!!!
Passei por aki so mm p/ dizer k inda me encontro viva,lol!!!:-p
Como ja era de esperar os estudos tem-me ocupado a maior parte do meu tempo...por isso tudo o k era supérfulo tive de deixar de lado....
Bem espero k continuem a comentar mas por favor identifiquem-se...afinal e dificil ouvir,quer dizer é + ler:-),criticas p/ + quando se trata de pessoas ñ identificáveis....
Fico satisfeita se me compreenderem,se ñ a paciencia tambem é um bom remédio...*-)
Bjs ffs
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda....
eu inexplicávelmnt deixei a net d laduh nas ultimas smanas...mx podias-m tr avisado k tnhas um post novo..pk pa ti tnhu smp tmp e paciencia.
hj n tou nd bm...dps xplico-t pk..pod sr k até ao final da tard tdo s arranja ou td s acabe...dps conto-t mlhr...
continua a postar d prferencia fotos cmo deve ser pk axim nm pareces tu nha linda guarda-redes...
Ah amanha n sei s vou ver o teu jogo, mx inda t digo klkr coisa.
bjx gands

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
minha doida de merdaaaaaaaaaaaaaaaa
loool
fg pah kerote aki ao pe de mim o quarteirao nao e o mesmo sem ti...p dar akelas voltas...
eu tb tenho saudades de comer chocolates cntg ;P lol
tens k vir agr na pascoa ke pa irmx sair e tal tas a ver ?? hehe aoanhar bezanas...k so se apanha comigo lol
ver gajos sim pk aki no quarteirao e so putos e o ricardo perdeu a graça lool lembrast do ricardo e o tiago e o filipe epah nunka os vejo loool
um beijooooooooo mt gandeeeeeeeeeeeeeeee doida keu te adoro mtttttttttttttttttttttttttttttt