domingo, 2 de abril de 2006

Estou de volta.....:)



Olá people.....

Espero k esteja td fx c/ voçês principalm/ os k estão de férias.....lol!! Há mt tempo k ñ postava mas tb a escola, o andebol e ñ só têm-me ocupado a maior parte do meu tempo de vida...!!!

Pois é a primavera começou e cm ñ podia deixar de ser trás consigo os passarinhos a xilriar, as flores a crecerem e a colorirem as cidades, os casais de namorados, o solinho, etc... ;)!! Realm/ o tempo bom ja fazia falta afinal agr ja se pode ir a praia, coisa k eu ja fiz :D. Cm ñ poderia deixar de ser apanho-me de férias e vou logo a correr p a praia o melhor sitio p/ descansar e relaxar devido a tranquilidade k exerce sobre mim e simultaneam/ dá-me tempo p/ pensar e refletir sobre o perído escolar k passou e o k tenho k melhorar e a minha vida pessoal, o pior é quando se quer esquecer algo no local onde muitas coisas se passaram...*).

Por isso pessoal aproveitem p/ descançar nestas férias...........

Beijos fofos p/ tds

Divirtam-se;p

***
(comentem mas por favor identifiquem-se...)




2 comentários:

Anónimo disse...

Ola lindinha!!

É verdade ja tamos d ferias!! e bem k as merecemos!!

E tu em particular pois precisas mt d colocar essas ideias no sitio e repenxar em mts assuntos da tua bidita!:P

A praia é o sitio ideal pa isso, mas temos da tar só nos e "ela"!! E depois com a ajuda dela parece k tudo s resolve!! ;)

Bem miuda temos ferias d escola, mas n d treinos por isso mesmo d ferias vais-me aturar mt nos treinos ;) hehehe

bjinhus grandes e fofos cmo TU

ptt mal mas com muito estilo e juizo;)

**Adoro-te** ;)

Anónimo disse...

olá linda...
Bem mais uma vez tnhu k t agradecer a enorme ajuda nos últimos dias, dsta vz não a nível sntimntal, mx a nível fisico...
dsc a preocupação k t dei, mx eu sou tal e kl cmo tu.poxo xtar pa morrer, mx mxm axim nnca paramx d jogar!!
bgd pla força e plo gelo...lol

Realmnt a praia ajuda-nx mt a por as ideias no lugar..e eu k prcisava d arrumar a nha vida, mx n s pod tr tdo e nxte fds deu bm pa aliviar um kituh :P

axu k devias fzr o mxm...sguir em frnt..e lutar pla tua flicidad, não ficando á xpera k um alguém s decida....mx tu é k sabs...e os sntimntx são kilhadx...eu sei.mx vais ver k csgs ultrapaxar td ...

bm, vou parar por aki...é mlhr

fica bm e paxa plo meu tb...

bjx gands e bgd por tdo

Ana_16 smp