terça-feira, 8 de agosto de 2006

:) ;) 18 aninhos ;) :)


oi pexoal!!!

Espero k as ferias estejam a ser bem divertidas ;)!!!

P/ km ñ sabe ou té mm p/ akls k ñ se eskceram, apenas ñ se lembraram :) eu fiz aninhos =p!!! É vrdd...acabei de atingir a maioridade...ja sei k a esta hora estao a entrar em sterxe e a perguntar-se cm e k uma miuda tao doida, irrekieta, k fala alto cm td (kd kro sei falar baixinho *) ) e k principalm/ ñ tem juizo ks nenhum ou mm nenhum ja e considerada uma mulher da soc *)...ah pois e...agr ja poxo votar, ja poxo ver o sol nascer aos kadradinhos:), ja poxo beber:D e uma coisa boa mas ma...ja poxo tirar a carta de conduçao, hihi!!!

Bm vou rsp a pergunta k me teimam em fzr...Kal a sensaçao de ter 18 anos!? Epa... e uma pergunta daklas dificeis de rsp e explicar, mas...eu vou tentar, mas ñ prometo nada ;)...agr ja poxo dzr k sinto 1 diferença por + pekena k seja...tenho a sensaçao de k cresci uns centimetros em altura mas, talvez tnham sido apenas uns centimetros em maturidade, com pena mnh :(, pk agr tnh k ter mt mais responsabilidade e consciencia dos meus actos, das mnhs decisoes, etc...

A montagem fui eu k fiz, c/ algumas fotos minhas sozinha e outras c/ alguns migos :)!!!

Ñ me vou alargar mais, pk se ñ voces ñ tem nada k escrever nos comentes...por ixo toca a dar largas a imaginaçao p/ comentar este post :)!!!


Resto de boas ferias ;)

Portem-se ;)

Bjs

***comentem***

4 comentários:

Bruna Caruma disse...

hola!

Depois de eu própria ter feito 18 anos…. errrr… há muito tempo, no ano passado, e de me ter tornado numa moça aparentemente responsável, calma e civilizada, eu acredito em tudo! Por isso, também acredito que daki para a frente, falarás sempre baixinho, serás submissa, responsável, calma, pouco dada a tontice, que jamais te deixarás conduzir pelos sentimentos e instintos e serás pouco dada a loucuras… estás a ver, renunciarás a essas coisas boas que apimentam a vida! :p

Ou não, claro está!
Isto de viver é realmente mt bom! VIVE quer tenhas 18, 19, 20, 34, 45, 67, 82, ou 98…


E já agora, Parabéns um bocadito atrasados*****

Anónimo disse...

a menina tb junta imagens e faz uns efeitos?? haha, se ixo realmente ficaxe bom!!:P ainda antes de ontem nem tinhas metro e meio, e agr já és da minha altura e tens 18 anos!! e dps n kerem k eu peça a reforma!! Já podes votar e tal, sabes como se vota?? é por 1a cruz num dos quadradinhos, e n pintar as caras/logos!!(é mlhr te explicar, nc se sabe...) bjao grande e curte as férias!!

Anónimo disse...

oi nokitx (c/ TX)
lol
as minhas ferias tao a ser boas como sabs...mas essa história dos 18...calma ai miuda eu tmb fix 18 este ano e ainda nao sei kual é a diferença...axo k so po ano é k poderemos falar dixo,lol mas ate la cuidado pk ja pods ser presa lololol

Ha ai umas fotos k estao uma loucura por k sera?? lololol é a fotógrafa...apanha sempre os momentos + caricatos lolol

Divert-t mt nestas ferias ;p
'té a proxima

Anónimo disse...

olá linda...
dsc a nha falha e n tr vindo comntar ants...mx o meu xtado psicologico ultimamnt n mo tm permitido!
Xperu k ctg xteja tdo bm mlhr...
plo mnx xtás d férias, bm longe daki...era o k nxte momnto mais precisava...desaparecer!
18 aninhx é a idd k mais sonho alcançar dsd k nasci...pod sr uma ilusão cmo toda a gnt m diz k é...mx enkto n tiver os 18 na nha conta n dscanso...pancadas k s há-d fzr....
Xperuh k xta nova idd t traga tdo d bom e k apartir d agr a tua vida comece a sorrir...mx dakeles sorrisos bm grands...k até os elásticx partem.... ;)
Por agr n tnhu mais nd a dzr...apenas k daki a mnx d um mês km faz 17 sou eu...mx pela primeira vz...n ando nd entusiasmada cm o facto...coisas da vida.
Bejões grands e continuação d mt boas férias...
doro-te mt linda