quarta-feira, 13 de setembro de 2006

As férias...:D!!!


Oi people....

Eu sei k ñ posto a bué... as a vida ñ tem sido facil...!!!

As ferias ñ foram la grande coisa devido a problemas pexoais... ms a ultima semana de ferias no algarver foi mt fx... Bigado Mary por me aturares e me fazrs companhia...;)

Manesca... sabes k tou aki p td o k precisares... apesar de estas ferias ñ terem sido mt boas e de andarmos mt desencontradas... ms mm axim... deu p curtirmos mt... principalm/ na noite em k saimos*)... ms... tu nunca vais deixar de ser a mnh maninha:D

Bem deixo aki algumas fotos das ferias... so mm algumas... pk houve p ai umas doidas k andaram a fzr anuncios e tiraram mais de 40 fotos durante a madrugada...hihi!!!!

Comentem p ai... e deixem o relato das voxas ferias... se vos apetecer...:)

Bjs

Portem-se

E... boas aulas p km ja começou... klk dia faço-vos 1 visita... kd tiver melhorzinha...*)

***

2 comentários:

Anónimo disse...

olá miga...
apsar d n teres taduh a 100%...n t pods keixar mt...
ha pxoas k n sairam do mxm local, local exe k as mata mais cd dia k paxa...mx ixu é outro axunto...sim, pk mta coisa s paxou e tu nm imaginas...
klkr dia pomx tdo em dia...mx tns k tar cm mta paciencia pk a historia é bm longa
poix...e a xcola começa pa mim já segunda feira...só peço k tdo corra bm e k m vá abaixo cmo fui o ano paaxdo...
e inda por cima xte ano n t vou ter do meu laduh...
vais pa longe...concretizar o sonho da tua vida.
Xperuh sinceramnt k tdo corra plo mlhr, k sejas mt fliz e k tnhas td plo mlhr...
tmx k nx dspdir...o k n vai sr nd facil...
mx xtejas ond xtiveres serás smp a nha guarda-rds...a nha 16...
adoro-t miúda e kdo tiveres lá longe lmbra-t k a parvinha da mArinha Grand nnca t xkecerá...
Adoro-te

Anónimo disse...

ola anokas k tal? é verdade k nao tens estado a 100% (eu tb nao mas isso n interessa lol)
Estas ferias passaram mt rapido n deu pa gente se ver mais vezes, e um mes e mt pouco pa ver todos os meus friends da marinha.
fikei mt contente por me convidares a tua festa de anos dos 18 anos foi fixe... bem eu sei k vais pa lx ,vais ter k ser forte e k tudo te corra bem ,mas ctg nao ha problema n duvido :) e se tiveres algum problema e k keres falar ou desabafar podes contar comigo k aki o françes apoia-te no k for preciso lool
mts bjs do juju :D
e ptt bem como smp...gros bisous!!!