segunda-feira, 25 de setembro de 2006

just me...


Ora bem... este post hj tem k sair c/ alguma inspiraçao...

Passo a explicar...

1º... Esta semana aconteceu a coisa k mais keria neste ultimo ano...*) ñ se ponham ja a pensar coisas mas... pk kem me conheçe sabe k ñ falava de outra coisa sñ em............ tirar o aparelho:) cm e visivel na foto, os meus dentinhos de cima ja ñ estao repletos de ferros e bocadinhos de plastico, k as vezes eram mt irritantes... mas os de baixo ainda ñ se livraram:(! Apesar de td... ja e mt bom tirar metade dos ferros ao fim de 2 anos e 7 meses... tendo em conta k ñ eram p/ ca andar nem 2 anos:

2º... De hj a 1 semana ja poxo relatar cm e ser caloira, cm e andar na faculdade, kal a sensaçao de ser praxada(apesar de dzrem k na mnh fac as praxes sao fixes*)), etc, etc... sim pk eu vou p/ Lx p estudar, ñ ta claro;)!?

3º... Kro agradcr a tds akeles k durante estes meus 18 anos de vida me fizeram sorrir... mas cm td... houve smp akeles k tb me fizeram xorar, tal cm me trouxeram 1 felicidade sem fim*), por ixo... a tds o meu mt obrigado;)

Bem pexoal... eu vou dando noticias... pk tempo p/ posts axo k ñ vai ser mt:D!!!

Portem-se bem

Bjs

Comentem... nem k seja pelo facto de ja ñ ter aparelho;)!!!!

***

7 comentários:

Anónimo disse...

olá linda!!
poix é...dpd d tntx boladas, elásticx, ferrx e mais n sei o k...a tua bokitah tá mais livre :p
Exe sorriso é contangiante!!!
Tás inda mais linda k o normal
Bm só t kria dzr k bgd por hj...custuma ser plo joelho,hj foi plo xtomago...eu ando a ficar uma beca xtragada ás peças :p
vou sntir bue saudds tuas nakela xcola k agr tá tao vazia pa mim!!
Mx entretanto tas lá em lx...cmo caloira :p
n sei k dzr mais...talvz...força pa xkecer akilo k já devias ter xkecido há um tmp...faz cmo eu...ando a lutar cm tdas as nhas forças pra xkecer o meu grand amor e tntar sr fliz cm km m dá o dvido valor...
fica bm
adoro-te mt nha smp Guarda-redes

Anónimo disse...

Ola Cara Linda
Es a mais linda Guarda Redes...e a mais linda futura Arquitecta.
Cá te espero para desenvolver trabalhos com a Sra. Arquitecta Bonita.

Desejo te td de bom...
Bjs
Fmiguel

Anónimo disse...

boas...
ja a algum tempito k n te via pa ai a ja uns mesitos, parece k nexe tempo mt coisa mudou em ti e bem e bem...
em relaçao a foto tenho k ser sincero tas mt linda...
kontinua a ser a boa amiga k es e boa sorte la pos lados de lisboa...
bjs fika bem

Anónimo disse...

Manocas!!!!
ehehe ta tao linda a minha manokinhas!!!!
bem para já parabéns!! eu tb estava radiante knd tirei o meu aparelho...
olha e agora k a menina ta na faculdade espero mt bem k nao deixes de vir ca visitarme!!!e eu ai...mas ixo lisboa...tou la knd poxo ... :P
estas ferias...andamx mt separadas mas nao faz mal pk knd tavamx juntas foi um xpetaculo!!!!!!!e akelas saidas aiaiai ihihi
bom manocas maluka eu vou indo...
beijocassssssssssss mt mt gandx adorote!!!!!!!!! Fran*** (menesca ihihi)

Anónimo disse...

Toda Fema na foto. lol. BJ

Anónimo disse...

owa****owa*****

tax taum winda na foto....

adrt ver xem aparelhu....

axu k fikax xuper fixolax...

adurei...****

kiss****na xua buxexa***

I LOVE YOU GIRL....

=)............XD

Anónimo disse...

pq exta photo exta simplexmnt linda...
pq axu k eh a mlhr k ja tiraxt ate hj...
pq exe sorriso eh lindo e eh pa ser mostradu...
pq ex maix k phophinha...
pq agr ja tenx ka uma photo tua...
pq ex uma munina 5*...
pq eu adrt*** =P