segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Algumas pictures...*)...:D...


Ola pessoal!!!
Espero que estejam todos bem, pois quem nao itver que se acuse... naquela parte que as pessoas denominam de COMENTS:)!!!
Depois de ter ouvido duras criticas em relação a actualização do meu blog e ter reflectido a sua custa ca estou eu para postar umas coisitas novas desta minha nova vida como estudante universitaria....lol!!!
Pois e... desta vez deixo ca uma montagemzinha com alguns dos intervenientes da minha vida... para que se começem a familiarizar uns com os outros, e obvio aqueles que nao se conhecem:D!!!! As fotos estao marcadas, para que eu possa identificar 1 a 1;)....
Como podem constar pelas fotos em que aparece eu estou bem, de perfeita saude e ainda nao me roubaram bocado algum*)...
Ca vai:
* pic.1 - Marta, Filipa, Telma e eu
* pic.2 - epa....tudo ao molho e fe em deus:) nem vale a pena identificar:)
* pic.3 - Nelson, eu, Filipa e Filipe
* pic.4 - eu e o Filipe, sim a foto deveria ser ao contrario mas por motivos excepcionais a foto e assim*)
* pic.5 - Luis e eu;)
* pic.6 - eu e o Pedro
* pic.7 - eu no dia do meu baptismo com os meus padrinhos:) Patricia e Tiago
Bem pessoal agora so vos resta a voces COMENTAR....
Portem-se bem.... que eu tento fazer o mesmo*)
Bjs.... desta vez para todos:)
***

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sr. tOU a ver k a SUa vidinHa eStá reaLmnt mUdaDa. . .fLiZmnt a bm mLhr. . .akiLO k Smp SonHaSt tOrnOU-s reaLidaDe e aGr andaS a GOZar exe mxm SOnHO!!

pena k pra ixU tnHaS k tar tãO LOnGe d mim. . .
mx pOntx. .. a fLiCidaDe nnc ´+e cOmpLeta. . .

sm maiS a dZr m dSpeÇO cm bjx xeiOS d SaUddS da nHa maiOr GUarda-redeS :D

Anónimo disse...

Axo k ainda nao me recompus desde akela noite ...eheheh foi demais
Pronta p'ra outra??
Bora!!!!
bjtx amigona

Anónimo disse...

lá estamos nós, td feliz e contente. festas é que é bom!!! agora não me façam lembrar dos trabalhos que começam a apertar.:S

apesar de td, é bom ser caloiro!!
:)

Fika bem!!!

Anónimo disse...

q conversa é essa da foto estar ao contrario? ate parece q sou mto mais pequeno q tu!!bem...até sou..afinal só tenho um metro e meio!!és uma fix, e aguentaste cmg essa noite q, como se vê na foto, nc tive o copo vazio.uma beija aninhas!!

Anónimo disse...

vamos la a comentar a foto nº2... ou sera que vou ter de me zangar e teres de encher umas qtas hum.. quero os nomes das pessoas brevemente num novo post e qd chegar a uma certa pessoa quero o nome dele sublinhado... ASS: Tu sabes quem... ah ah

Anónimo disse...

ahhh mas k bem k a menina esta em todas as fotos!!!
parece k tas mt feliz ai em lx!!!!o k me faz a mim feliz ao verte axim!!!mas triste pk continuas mt longe daki do algarve ...mas ixo po ano muda knd eu (com mt esforço este ano e dedicaçao lool) for pa lx pa faculdade (espero eu...;P) axim ja te poxo ver mts vezes sempre nao senao fiko farta de ti ;P;P ihihihi
um beijao maluka adorote manocas
FRaN (manesca ;P)***

Anónimo disse...

é vdd ja me eskecia tas mt famosa com os meninos nao tou a gostar dixo kero saber kais sao as intenxoes deles!!!! ;P;P lolololol