sexta-feira, 3 de novembro de 2006

À procura do pastrano*):D


Pois e pessoal ca estou eu a postar de novo, acho que em tanto tempo de blog nunca fiz 2 post com tao pouco tempo de intervalo....:)mas este post tem uma razao de ser ou nao*)

Devido a no post anterior ter cometido uma falha inexplicavel*) ao nao referir um nome tao celebre;) da Universidade Lusofona de Humanidades e Tecnologias, mais propriamente o curso de arquitectura que e..... JoAo "RaMbO" sIlVa:)

Entao... eu vou voltar a postar uma das mesmas fotos do post anterior e voces nos comentarios vao dizer onde e que este "miudo";) se encontra... tipo o jogo do Wally!!!!! Eu sei que vai ser dificil mas esforçem-se... para ver se ele pelo menos 1 vez me da 1 sorriso:D!!!!!

Va.... toca a comentar... Incluindo-te:/

Bjs

Portem-se... bem... como e obvio...


***

4 comentários:

Anónimo disse...

so te digo uma coisa uiui pk e k eu na tou ai??? ;P;P;P:X beijokas manesca (FRAN)

Anónimo disse...

este gajo, para alem de n gostar de andar a pé , de usar mtas vezes a palavra fdx!, é um gajo porreirinho...porreiro vá!

Anónimo disse...

ai ai cromio... looooooooooool,
mto bem Ana á Vez, gostei do post dedicado á minha pessoa =) o titulo tb esta engraçado "á procura do pastrano.." lool e encontraram-no? so nao era necessario estar ai a minha foto de "infiltrado"... bjs porta-te bem e venham as directa em nome de arquitectura... ah ah =)

Anónimo disse...

ai LindOna. . .

gOstO-t tantO!!!!

miSS U SoOoOo mUCh!!!