quarta-feira, 3 de junho de 2009

Familia melhor impossivel...


Os comentários ao post anterior suscitou-me a que escrevesse este post à cerca da minha família: Almeida e Ferreira.

Não entendo bem porquê, mas o ser humano tem umas falhas assim uma beca graves, passo a explicar as pessoas só são sincero e honesto naquilo que sentem quando estão longe do que gostam ou então quando perdem essas mesma coisa. Na minha família a coisa não se passa bem assim, por muitas razões dizemos aquilo que pensamos uns aos outros sem algum motivo especial. Quer dizer, quando nos toca a distância ou alguém fora do belo seio familiar tem a ousadia de dizer alguma coisa, este fenómeno de troca de galhardetes aumenta substancialmente. Todos temos uma coisa em comum, somos muito boas pessoas e bons naquilo que fazemos, o que por vezes deixa as outras pessoas constrangidas. Não fazemos por mal, mas abafamos só com a nossa presença.

Bom, o resto desenvolvem vocês que eu agora tenho de ir estudar…

Uma coisinha mais, há uma série americana que retrata uma família de certa forma parecida com a nossa, por isso acho que todos devíamos ver Brothers & Sisters.
Grazie mille per tutto...

Baciiiiiiiiiiiiiiiiii migliore famiglia del mondo…..

6 comentários:

MOTHERS disse...

Só tu me farias rir agora, que cheguei tão cansada de tanto ter criado hoje. Nunca me lembraria do abafo só com a nossa presença.

Mas foi bonito teres-te lembrado de fazer esta homenagem à tua família, eles realmente merecem. E estão sempre presentes em todos os momentos da nossa vida, bons e menos bons.

Por agora fico por aqui, mas voltarei.

Dora disse...

Fantástico... Quanta humildade...
Bem mas pelo menos tens uma certa razão...
Adoro-te
Beijinhos
Madrinha

MOTHERS disse...

E eu não disse que voltava, pois cá estou mais uma vez. O blog não é meu mas como a BLOGGER está cheia de trabalho, tenho que vir aqui atentá-la.

As madrinhas fantásticas também podiam escrever mais. Deixam comentários cheios de significado mas trop petits. como não sei dizer em italiano, digo na lingua mais familiar. Para ficar mais fashion.

As sobrinhas modelos, uma ainda não sabe escrever, porque quando souber...vão vêr. A outra tem, ou um sarau ou uma passagem de modelos.

Os sobrinhos atletas, sabem escrever mas acho que a perguíça fala mais alto. Pode ser que um se toque.

A sobrinha por afinidade bem gostava de aqui vir mais vezes, mas nem sempre o pc está livre.
Aqui fica a mensagem, quando aqui vieres deixa o teu comentário e faz perguntas para a Ana ter que comentar.

Pessoal venham aqui e comentem!

Nokitx disse...

Eu acho melhor atenderem aos apelos da minha querida mãe, se não ainda vai haver sangue e quisá mortos...

hihi

Father disse...

É muito bom gostarmos e reconhecermos a família que temos. Todos têm responsabilidade nestes sentimentos, desde os mais velhos até à Joaninha.

Ser “boa pessoa” depende de cada um, dos seus objectivos, da sua visão da vida, do que pretende para si e para quem o rodeia, ao longo desta passagem.

Nenhum de nós é perfeito, mas sempre achei que devemos procurar ser bons em tudo o que fazemos, desde o mais simples gesto até à realização mais complexa.

Obviamente também me orgulho da nossa família, que sem ser óptima é um exemplo para a sociedade que vivemos.

Gosto muito de vocês, dos que escrevem, e dos outros…

Dora disse...

Então???????
Quando é que vamos ter mais noticias tuas??????????
Andas muito preguiçosa... ou ocupada.
Beijo Grande