quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Erros da vida...*-)


A foto so demosntra cm eu ando...

O ano novo ñ começou da melhor forma...o joelho a doer-me dps do meu mano me aleijar,mas ta td fx!!!

Xena e markito se ajudei a k a voxa relaçao de amizade termina-se por completo,agr a unica coisa k tnh e fzr e pedir DESCULPAS,mas como ja vos explikei ñ tava a ser facil...sei k vos magoei 1 bekita mas ñ era exa a intensao e espero k voces compreendam ixo...sabem como sou:-)??Espero tb k o tempo k voces vao tar afastado vos faxa pensar e k a voxa amizade volte a ser cm era dantes sem klk confusao*-)

Xena vou fzr td o k tiver ao meu alcanse p k tu n fikes tiste pk sabes k ñ te gosto de ver axim e compreendo prefeitam/ a tua decisao se calhar e a + justa e certa...ahhh e ñ te eskecas k eu te adoro,a ti e a outra pexoa ne??lol

Markito,conhecemo-nos ha pouco tempo mas axo k ja da p te conhcer 1 cadito.Ms cm tu me dizias se as coisas ñ deram certo era pk ñ dava mm,por ixo a k tocar a vida p frente pk la e k ta a felicidade...klk coisa sabes k podes contar cmg...

Bem este post foi 1 bekita sentimental mas tinha k ser feito p k tds precebam k eu nem tou de 1 lado nem do outro...

Ahh tb tenho a dzr k este inicio do ano sinto-me c bue força p ultrapaxar tds os problemas k necexitam, apesar de haver 1 k eu tnh noçao k vai levar mt e mt tempo:-p

Comentem e digam cm começaram este novo ano de 2006...lol:-p

Bjs kidos p tds***

3 comentários:

Anónimo disse...

já pxou..plo mnx axim xperuh...
olha linda tou podr d sono e por ixu n vou comntar gand coisa...
bgd por tda a amizad...
sabs k nnca ia csguir ficar xateada ctg, até pk n tivst culpa nnhuma, só krias ajudar...

bjx

Xena

Anónimo disse...

ola amiga...
deixa estar eu compreendo o k tu fizes-te...agradeco e mto o teua apoio e a tua amizade vou contar sempre contigo e sabes k podes contar smp komigo pra k precisares...
bjs fofos kmo tu gmdt

Anónimo disse...

amiga dsc por erro meu mas o 2º komentario é meu...adoro-te mto