sábado, 21 de janeiro de 2006

Sorry pexoal...


Olá lindas e lindos!!!

Cm sei k ja ñ posto ha bué e a pedido de 1 pexoa mt especial p mim e espero k tb seja especial p ti..*-) aki tou eu p vos maxacrar c + klk coisita...lol

Bem pexoal agr espero k copreendam k vou deixar de dar atençao a certas coisas na minha vida...cm por ex. o facto de ñ ter mm tempo kase nenhum p vir postar algum textito, pk ta na altura de me concentrar a 200% nos estudos,ja k os testes se aproximam e o stresse se começa a apoderar do meu corpo e da minha mente.

Ahh,tb aviso k se ñ aparecer mt na net ou mm kd tiver online e ñ rsp,ñ e por mal mas o tempo e escaxo,por ixo smp k tiver online e me keiram dzr klk coisa importante ou ñ deixem 1 mail k eu dps kd tiver 1 tempinho vejo e rsp se poxivel...:-)

Mas migos ñ se preocupem pk eu ñ me vou eskecer de voces, afinal tb fazem parte da minha vida e do kal sem voces ñ tinha piadinha nenhuma acreditem.Vou continuar a dar-vos atençao na escola, na net ou mm no telemovel, p k eu ñ me sinta mal ao pensar k voçes vao ficar magoados ou mm zangados cmg kero k tds mm TDS os k se consideram meus amigos(e certo k uns + do k outros,) ou ñ comentem este post,please!!!

Fikem tds bem e concentrem-se tb voces nos voxos estudos:-p

Bjs kidos p tds

***

8 comentários:

Anónimo disse...

olá linda...
ah poix é..agr vêm os tsts...a seguir os exams...e pa sair daki e ir pa univrsidad tmx k tr bons resultadx...
Além dixuh tns tntas actividads k s torna mxm impoxive tr tmp pa net...
eu tb ando axim...
é claruh k pa 2 ou 3 pxoas tnhu smp tmp...
mx ixu...é smp akela base...

A ti vejo-t na xcola, falo ctg...ah poix agr o restuh do ppl...vai mxm tr k tr paciência :p

Bem...
mtx bjx...

e fica tão feliz kto eu tou hj :D

bj

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiiii.....bom um coment ne ixo k tu keres...na vou tar paki a dzr k gosto mt de ti pk ixo ja tu sabx :P
loool
bom eu kero e dixert k t kero aki no algarve cmg pk ja tenho saudades tuas bues mxm o karteirao nao e o mxm... :(
tenho saudades de fazer akelas malukeiras cntg é k fazelas sozinha nao tem tanta graça looool
gandx beijokasssssssssssss minha doida

Anónimo disse...

bem mas k peximismo! ouve parace k tas a fazer os teus ultimos pedidos,lol, claro k na vens ca a 100% mas ...calma ai...no stress.
Bjokas Anokas ;p

Anónimo disse...

Oii ANOCAS PISTAXO!! hehe =P

Eu percebu-te linda, e vai acontecer o mesmo cmg, pk tnhu d subir as notas a tudo... e nós cmo boas atletas e estudantes temus k dar td o k temos aos extudos e aos treinos/jogos!!! a comexar por hoje!! Sim, hj vamos a Benfica jogar, só o nome da terra dá-me vomitos!!lool, mas vamos la pa dar o maximo e ganhar ne? apezar deu so puder dar o maximo na estatistica e na mesa!! loool ms tou a torcerm toda pk gxtva d tr tb no voxo lugr e tou a darvos mt mt forca;)

Kuanto aos estudos, tu fazes isto d olhos fexaditos;) hehehe n é por akaco k o ano paxado foste a milhor aluna!! ;) ha pois é!!

Mas apezar d termos k nos dedicar principalmnt a estas duas coisas, axo k tb temx d abrir um tempinho e um expaxo po convivio, sn ficas doida com tanta materia e golos!! looool

E n sei pk,mas xeiram k kuando falas-t em respondr s pudr aos mails e a dr um kadituh menos d atencao ao ppl,mas k mxm axim vamx sr smpr bé amigos etc.. t krias referir axima d td a uma pexoa!! n era? hmmm axo k sim... ;)

Pois bem, axo k ja excrevi d mais e ja dic o k tinha a dizr, e mxm kn tenha dito dir-tu-ei daki apouco knd formos as duas juntinhas no carro do teu papa pa Benfica!! looo hehehe

Bem Bjinhux grands pa ti, e kkl koisa tns-m aki ;)

Dorotih Banana Pistaxo :P

*\*Catawinah*/*

Anónimo disse...

ola amiga...n estou kom grande moral pa fazer komentarios...

ao menos deixo aki o meu rasto...

jitos fofitos kmo tu e boa sorte nos estudos

Anónimo disse...

oi, o teu blog está engraçado, continua assim e conta mais histórias. És uma grande mulher, por gostares tanto desse "xtrexadinho". Xau ptt e beijos

Anónimo disse...

oi!?adorei o teu blog!!bem tu dixext p paxar por ca !!!!esta bue fix!!!!ja t dix e volto a dizr o «xtrexadinhu» n t merec!part p outo,mx tu ja sabx a mnh opiniao!!!!ja sabx k podx contar cmg!n t exkeças d mim poix eu farei o mxm por ti!!!
bjx ffx.......
agr ja sabx a mnh opiniao!looool

Anónimo disse...

ai agora benfica ja é uma terra?e dizes k és boa estudante é?