segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

É a vida...


ola migos!!!Bm sei k ja ñ posto ha bue mas o tempo tm sido pouco...

Aproveitei o facto d tar doentinha:-( p postar + klk coisita...apsar d ñ ter mt p dzr nm mt inspiraçao...;-)

Parc k td a gnt me dcidiu ir ver jogar no domingo,ne??Eu tao doentinha e o pxoal la td a apoiar-me a ver se eu cometia algum erro...mas a mnh inspiraçao surgiu kd eu vi 1 pxoa k tava na bancada e do kal tanto + digo k o tnh de eskecer e tento fzr ixo parece k o efeito é ao contrario e eu cada vez gosto + dele...*-)
Por ixo, a tds a kls k tiveram na bancada a apoiar-me mt bigada e xena sorry ñ te ter dito mas eskeci-me...:$

Para sabrm td sobre a melhor ekipa de andbol ja alguma vez vista paxem em www.andebolnofeminino.blogspot.com e comentem se exa for a voxa vontade...lol

Bm pexoal vou ver se me ponho boa outa vez,k bem preciso... Ahh e ñ se eskeçam de comentar!!!

ADORO-TE "strexadinho",lol***

Bjs ffs p tds***

5 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga
1º k tudo espero k tu melhores :]

tens sido uma amiga mto fixe...uma amiga sensacional...sem palavras...

em relaçao a foto n te poxo dizer mto pk ja sabes o k eu axo dos teus olhos...

adeus porta bem e mto jitus pa ti!!

Anónimo disse...

olá miúda doida...e nxt momnto doentinha...

Poix é...eu k sou ana, o mxm nome k tu, eu k sou 16 cmo tu és...eu k virei GR por tua causa...
Eu k tnhu a camisola k já n vais ver mais...
Eu a tua maior fã...k t apoia bués...
akela k cd vz k t vjo sofresrs um golo...tb m doi,
eu k kdo mandas akelas bolas ao tecto, cmo nakele jogo da naza...
eu k kdo tu fazs a xpargata deliro...
eu k t adoro bués...
e eu mxm...sim eu...
fui xkecida..
nm skr t lmbrast d m avisar k tnhas jogo...
hás-d cá vir...
pa poxima convidas e eu n vou... :p

mx pontx...tivst km t vixe e km t apoiaxe...cmo eu o faria s tivexe iduh...

as mlhras pa tua constipação..

mtx bjx da gaja k tu t xkeces d avidar .pp

Anónimo disse...

c'est la vie.. como dizia o outro.. hmm, mas kem era? eu n sei!lol
Pareçe n andas lá mt bem... n entraste em 2006 c/ a orelha direita, dps dá isto! lol tou a brincar, as melhoras!
Podia-te fzr 1 longa dissertação sobre solos (visto k hj eu estudei 1 pco, eu a estudar?!? sim de x em kd sinto-me tb doente e estudo!), mas n, n te vou dzr nd.. pk no futuro se td correr bem, vamos ser rivais (arkitectura e eng. civil).
+ 1 coisa, eu já conheço exe olho já conheço à mt tempo!! já la vão uns bons anos, e n pareçe! tou velho..! continua axim.. pa poder continuar a atentar-te lol!
1 gande beijo
ganda sermao!

Anónimo disse...

A pedido de várias familias, um comment paki pa minha amiguinha anokitx "mas com jeito" como me foi pedido ;p...

Ta fix o teu blogger,sim senhora! mas ve se te trartas dessa constipação antes ke o contamines com um virus (como me fizeste a mim,lol)

1 bjitu e ve se te curas! lol

Anónimo disse...

Como tudo na vida, o que é demais faz mal!! E também na vida existem momentos para tudo!!Na vida de um estudante o ano mais importante é o 12º...um ano que com algumas distrações (e não é perciso muitas) pode ser arrasador para qualquer um!!A entrada na faculdade é o que de melhor acontece na vida de um jovem com 18 anos,nessa altura muda tudo, mudamos nós, muda a forma de vermos as coisas, mudam alguns amigos, muda a nossa casa, muda a nossa escola, mudam as nosas paixões...e como é bom mudar!!!Para isso claro é perciso algum sacrificio...o 12º é complicado, porque com tanto em que um jovem de 18 anos tem que pensar...ter que estudar exige realmente muito sacrificio!!Mesmo assim ainda esta para nascer a pessoa que depois de passar por tudo isso diga que não valeu a pena...
Por tudo isto e por muito mais, parece-me a mim que vale a pena em ano de 12º unir forças para que a concentração esteja centrada num e em só um objectivo...Estudar com força e entrar na faculdade no curso desejado!! Depois de sairem as colocações e virmos lá o nosso nome com a palavra "colocado" em frente...aí sente-se o que nunca antes de sentiu...sentimo-nos adultos e crianças ao mesmo tempo...aí começa uma nova VIDA, aí olhamos para trás e sentimo-nos orgulhosos de nós...e aí as paixões que embirravam em tirar-nos a concentração dos estudos vão olhar para nós já estudantes universitários...mas aí já é tarde...aí já nós mudámos!!! E não valerá a pena este sacrificio, para depois mudarmos para melhor...espero que a mensagem esteja entendida...