terça-feira, 12 de maio de 2009

Algumas fotos...

















7 comentários:

Dora disse...

Estás tão linda, fofinha, esse corte e cor de cabelo fica-te muito bem.
Desculpa se eu não comento os teus post, mas na verdade (nem) para isso tenho jeito.
De qualquer forma ficas a saber que estou sempre à procura de um novo post.
Bom , mas: "I just call to say i love you", e amanhã vou de férias, para o sitio do costume (somos muito originais). Eu dou um mergulhito por ti...
Beijinhos
Madrinha

MOTHERS disse...

Estas madrinhas são do melhor que há.

Eu fico é à espera de umas palavras sobre esta grande vitória do Barça. Mereceram sim senhora!

VIVA O BARÇA, VIVA ! PLIM!

Nokitx disse...

Não são estas madrinhas... é só a minha... sabes porquÊ!?!?

Porque é a melhor do mundo ;)

bea disse...

dava tudo para estar ia contigo!!!!!

Nokitx disse...

Ohh coisinha mais fofa... acredita que não davas, isto é bom para vir visitar e voltar para o nosso cantinho...

Já estou quase a voltar para te mover um ataque de cócigas e dar-te muitos beijinhos porque tenho muitas saudades tuas...

bea disse...

´pois beu tambem nao ficava ai ia so de ferias para te dar 100000000000000000000000000000000000 de beijos

Nokitx disse...

Acho que me sinto na obrigação de depois cobrar esses beijinhos...