terça-feira, 12 de maio de 2009

Sono ritornata... ;)

Antes que me venha acusar de eu não gostar de vocês, o que é uma calúnia, e não vos fazer saber o que se passa nesta minha vida a km's de distância, quero avisar, que ao contrário do meu querido irmão eu nas mãos tenho mais jeito para o desenho que para a escrita =/.

Bom... resumindo a coisa assim muito rápida desde Fevereiro, epá... já lá vão 3 meses =0, até agora... cá vamos nós...

Fevereiro... significa muitas mudanças na vida Erasmus, uns voltam aos seus paises =(, outros chegam a Genova =). No meio de tantas mudanças, aqui em casa sofremos a mudança de coincuillina (não há tradução para português), a Sara foi-se embora, mas chegou outra portuguesa, a Joana. Carnaval em Italia e não ser passado em Venezia é uma multa pior que a da AMT, por isso, ai fui eu, tal como outros milhares de pessoas, de tal forma que faziamos fila nas ruas de Venezia para passar, tal 2º circular em hora de ponta =/. Como no carnaval ninguém leva a mal, não levei a mal que pensassem que a minha mãe andava mascarada de mim, sim porque eu fui ao melhor carnaval do mundo, o de Pataias("ohh carnaval de Pataias... como tu não há igual..." a piolha é que sabe o resto...), bla, bla, bla, vocês já sabem.... =)

Março... foi o mês do inicio do 2º semestre, de apatação, mas também de novos conhecimentos, principalmente os 2 chilenos fantásticos =D, a Pao e o Nico, com quem passo os meus dias (somos o trio qualcosa). Os profs estão ainda mais malucos, não sabem porque estão ali e o que querem, a casa segundo que passa mudam de opinião, pior que a Ana Paula Rainha (Lusofóna private joke), in Italia tudo é possivel. As saidas à noite e as festas continuam no seu melhor como não poderia deixar de ser... afinal somos Erasmus. Começo é a preocupar-me com a minha nacionalidade, sim porque na festa espanhola passei por uma delas com um Dni e tudo =

Abril... voltou a normalidade a Genova, até a metereologia ajudou a isso (uma hora de sol uma de chuva, uma hora de trovoada uma hora de calor insuportavel... e assim sucessivamente). Este mês começaram os jogos de futebol da equipa Erasmus (equipa espanhola a bem dizer), como não podia deixar de ser perderam os jogos todos =\, isto de jogar de manhã para eles não dá... assim tem de ir sempre jogar a ressacar o que não me parece muito bem... Como no meio do mês estive de férias em Portugal, nada de interessante se passou... Ahh... já me esquecia, aconteceu uma coisa muito importante mas muito triste, fecharam a discoteca onde costumavamos sair, parece que é normal nesta altura mas para nós não nos parece muito bem, afinal era a única que fechava mais tarde = Mas para nos compesarem abriram um bar no Porto Antico que tem uma magnifica vista para o mar, mas fecha muito cedo =(

Maio... fica para Junho... ou Julho...

Bem... até à próxima...

Beijinhos, abraços e muitos rebuçados...

3 comentários:

Pedrito07 disse...

Lol...gostei...durante Abril fui a Portugal, por isso não se passou nade de interessante! Tenha juízo nessa cabeça que já tem idade para isso! Então ir a Portugal visitar a famelga não é importante? LOL! Mas eu percebi o que querias dizer...só porque me elogiaste se não levavas já daqui com uma blog-sarda que até andavas de lado!

Fico contente que depois de muitas dificuldades te tenhas adaptado e feito amigos, e que tenhas ficado até ao final! Vais ver que não te vais arrepender e que no final o saldo vai ser mais positivo que o do telemóvel! Aproveita porque já só faltam 2 mesinhos...e a boa vida de erasmus acabou!

Beijos e vai postando qualquer coisa! Sempre ajuda a desfrutar das coisas boas que vives, recordando...porque tal como já dizia esse grande dinossauro do mundo da música, teatro e variedades que é o Vitor Espadinha, que como sabes muito admiro, Recordar é viver...sim eu sei que tudo são recordações (Lindo...tenho que ir já ouvir a musíca!)

Beijos,

Brother miudo!

Father disse...

Confirmando o que dizem, o Obama comanda o Mundo, e temos aqui mais um exemplo da influência "americana" na vida dos tugas.

Ainda bem que te sentes feliz na escolha que fizeste. Soubeste ultrapassar todas as dificuldades - "o que não nos mata torna-nos mais fortes".

Estas noticias no blog são especiais, e até podes fazer desenhos em vez de escrever.

MOTHERS disse...

Existe algo melhor que chegar ao fim do dia, e sentir todas as emoções nas palavras escritas e desenhadas pela minha filha?...

Quando eras pequenina imaginava como seria ver-te mulher. Hoje percebo que é muito melhor do que alguma vez imaginei.

Pelas fotos consigo ver a verdade da alegria no teu rosto. Desculpa envergonhar-te mas estás cada vez mais bonita.

Já sei...já sei... "mothers o teu tempo acabou!" LOL...