quarta-feira, 27 de maio de 2009

Campeões...

Como todos sabem... hoje foi a final da Liga dos Campeões da UEFA, realizada em Roma (não não fui a Roma ver a final infelizmente, mas não foi por isso que não deixei de festejar).


Passei o dia todo a ouvir os marmanjos dos espanhóis cá de casa a gritar cânticos pelo Manchester United (eles tem dor de cotovelo por serem do Real Madrid), um deles até chegou ao cúmulo de vestir a camisola do Manchester com o nome do Ronaldo nas costas que ele tanto venera, pior que os tugas =). Pois eu já não os podia ouvir, visto ser a única a torcer pelo Barcelona moiam-me o juizo.... Mas, no final a história inverteu-se e no final a quem eles já não podem ouvir sou eu, tornei-me numa autêntica cansina para eles =D



Era só para salientar que somos os máiores, e que esta época já levamos 3 taças e ainda havemos de levar mais uma na Final Mundial da FIFA contra São Paulo.



VISCA EL BARÇA.... VISCA EL BARÇA....

4 comentários:

MOTHERS disse...

Agora acho que vou arranjar um novo passatempo, "comentadora de blogs". Faz-me bem, diverte-me.

O Barça merecia ganhar por causa do Messi, que também merece receber um prémio. Como o Ronaldo já tem um, agora deve dar oportunidade a outro companheiro.

Porque ganhar sempre também faz mal, confunde a mente das pessoas e começam a achar que não vale a pena trabalhar mais. Por um lado porque ninguém os supera e por outro porque como são os melhores já está tudo feito.

Gosto de ver a nossa família muito diversificada, nas suas escolhas e nos seus apoios. Uns pelo Manchester outros fanáticos do Barça. E todos muito felizes uns pelos outros. BOA!

Pedrito07 disse...

Qualquer dia apareces-me em casa com a bandeira da cataluña...ou então ainda começas a achar que a marinha devia ser independente...com a crise em que está não aguentávamos nem dois minutos! Beijos

Nokitx disse...

Nunca tinha pensado nessas hipóteses... mas parecem-me muito bem...

Vou pensar seriamente nisso...

Father disse...

O Barcelona está de parabéns. Acho que ganhou o jogo de equipa, em detrimento das individualidades. Ainda bem que assim foi, porque o futebol joga-se com 11.

A minha aposta era no Manchester porque tinham feito uma prova mais regular e aquela vitória do Barcelona nas meias-finais com o Chelsea, foi uma dávida dos deuses (ou da UEFA/árbitros). Alem disso temos portugueses no Manchester.

O desporto só tem interesse quando sabemos respeitar os adversários, umas vezes ganhamos e outras perdemos, é como tudo na vida. O importante é que no final o saldo seja positivo (muitas vitorias e poucas derrotas).

Quanto à independência, é só para dizer que se a Marinha pedisse a independência tornava-se rapidamente uma super-potência!!! Há muitos anos que a balança de transacções correntes entre a Marinha e o estado português é favorável à Marinha. Ou seja, pagamos mais do que recebemos. Ai se Portugal estivesse na mesma situação!!!

Ana, quando conseguires que a Marinha for independente, eu quero ser Primeiro Ministro, lol